Esta foi uma má semana para nossa diva Lady GaGa, que foi alvo de vaias na quarta-feira dia 13 em Sydney por cantar em uma cadeira de rodas e teve sua conta no YouTube suspensa no dia seguinte, por um conflito com uma emissora japonesa.
A artista interpretou o tema "You and I" no Sydney Town Hall sentada em uma cadeira de rodas, o que rendeu vaias do público e uma chuva de ovos em direção ao palco que atingiu apenas sua equipe.
A aparição da cantora, que já recorreu à cadeira de rodas em outras atuações e vídeos, foi responsável também por críticas de diversas associações de portadores de deficiência nos Estados Unidos, que a convidaram com ironia a "aprender mais sobre os 5,6 milhões de americanos que sofrem de paralisias".
Apenas um dia após a polêmica, sua conta oficial do YouTube saiu do ar durante a quinta-feira por "múltiplas e severas violações da política de direitos autorais do YouTube", segundo foi publicado, e nesta sexta-feira voltou a operar normalmente.
O fechamento está relacionado com a postagem pela equipe da cantora de um vídeo do programa "Smap x smap" da emissora japonesa "Fuji TV", que fez uma queixa e pediu que YouTube suspendesse a conta até que se solucionasse o conflito. As informações acima são do site Terra, os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do blog.
Aqui entre nós pessoal, a GaGa fez mal ou não? Faça seu comentário! Ele é muito importante para todos nós da Equipe GaGa Info. Voltem sempre!

































Nenhum comentário:
Postar um comentário