Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

GaGa Daily anuncia que Marry the Night é o 5º single


O mais recente single de Lady GaGa "You and I" ainda está entre o TOP 10 de singles de acordo com a Billboard, mas a cantora já está planejando o seu próximo single. O quinto single do álbum de GaGa é multi-platina "Born This Way". O próximo single "Marry The Night", foi produzido por Fernando Garibay e é inspirada pelo amor de GaGa para sua cidade natal, Nova Iorque.

Veja abaixo as falas de GaGa que estavam escritas no site GaGa Daily e nossa equipe traduziu:

"Eu escrevi muitas músicas nesse álbum sobre New York City, mas uma em particular ‘Marry The Night’, que o registro é sobre o meu marido, Nova Iorque" Ela disse à MTV antes do lançamento do álbum.
Você sabe, temos trabalhado juntos durante anos, então estou tão animada. ‘Eu sinto como se eu e você ainda tivéssemos que ter o nosso grande sucesso juntos’” Disse GaGa sobre a sua colaboração com Garibay. “Eu ficava dizendo-lhe: ‘Eu não quero fazer nada que eu fiz antes. Eu não quero soar como qualquer coisa que eu fiz antes
Ele prosseguiu ‘Seu show é uma religião e seus fãs são um culto’”, recordou. “E ouvi esses sinos de igreja. É dessa música épica. É simplesmente tão grande. E eu comecei a chorar. Ele disse: ‘O que há de errado? “E eu disse:’ Eu não posso acreditar que você me ouviu tão intensamente.
É como Whitney, mas imagine se Bruce Springsteen tivesse um bebê com Whitney Houston – foi como se tivesse acontecido”, acrescentou. “E foi isso! Fizemos um bebê. Finalmente. Ao final da fornicação que foi miseravelmente longa e tediosa, Fernando e eu finalmente concebemos.
Marry The Night estreou na volta do TOP 100 de singles da em maio, quando alcançou o número 79, devido a fortes vendas digitais na sequência da libertação de Born This Way. Você acha que a música se tornará mais um sucesso para GaGa? Partilhe a sua opinião sobre a escolha única fazendo seu comentário!

4 comentários: