Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lady Gaga Promete Conquistar Bullying Depois de Suicídio de Fã


A cantora Lady Gaga fez uma promessa firme contra o assédio moral depois do trágico suicídio de um de seus fãs.
Gaga foi para o seu Twitter para estabelecer sua causa escrevendo: “Jamey Rodemeyer, de 14 anos de idade, tirou sua vida por causa do bullying, o assédio deve ser ilegal. Se trata de um crime de ódio”.
Jamey Rodemeyer tirou a vida no dia 18 de setembro depois de um grande sofrimento por intimidação. Um fã de Lady Gaga, sua última postagem no Twitter revelou uma despedida da cantora, que se refere aos seus fãs como “monstrinhos”.
Rodemeyer escreveu em sua conta de Twitter, “bye monstro mãe, obrigada por tudo o que tem feito”.
“Estou me reunindo com nosso presidente. Não vou deixar de lutar”, escreveu Gaga em seu Twitter. “Isto deve terminar. Nossa geração tem o poder de acabar com isso. Façam disso um Trends”.
Gaga apareceu para arrecadar fundos de Obama no domingo, mas não está claro se Gaga foi capaz de discutir suas preocupações com o presidente ou se eles planejam se reunir para discutir as políticas anti-bullying.
O evento custou para cada pessoa $ 35.000 e foi realizado no Vale do Silício, no pátio pertencente ao chefe de operações do Facebook, Cheryl Sandberg.
A notícia do suicídio de seu fã tocou uma fibra sensível da cantora, que também escreveu no Twitter: "Os últimos dias eu estive pensando, chorando e gritando Eu tenho tanta raiva. é difícil sentir amor quando a crueldade leva a vida de alguém..".
Durante uma apresentação em Las Vegas no sábado, Gaga escreveu uma canção em sua homenagem. Dirigindo-se ao público antes da dedicação, Gaga disse: "Eu queria dedicar um minuto, porque eu não sei se algum de vocês sabem, mas perdemos um pequeno monstro".
"Jamey, eu sei que você está lá em cima olhando para nós. E você não é uma vítima", disse Gaga antes de executar seu novo single, "Hair".
"Você é uma lição para todos nós. Então, nesta noite, eu sei que há um pouco de decepção, mas às vezes a coisa certa é mais importante do que a música, certo? Faremos isso por ele - Para Jamey".
Lady Gaga tem mais seguidores no Twitter que ninguém mais com 13,9 milhões. Sua conta ganha da de Justin Bieber, que é o segundo com 12,9 milhões de seguidores no site de rede social, e Barack Obama, que ocupa a terceira posição, com 10,2 milhões de seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário