O site de Lady GaGa foi vítima de hackers, dados de fãs foram roubados. O grupo que também atacou o site da Amy Winehouse, cantora e compositora, publicou uma declaração contra a artista após o hack. Mas o site de GaGa parecia normal a partir das 5:00 de domingo (horário de Manila). Segundo publicações da imprensa o grupo de hackers marcou a artista para atacar supostamente os gays.
Baseado em um site de notícias do Reino Unido, Lady GaGa informou que chamou a polícia após ter detalhes pessoais de seus fãs roubados de seu website. Ele citou que GaGa disse: "Estou muito triste, e espero que a polícia investigue profundamente para descobrir como isso foi permitido que isso acontecesse. O relatório de Espelho SwagSec acrescentou que foi cedo de 27 de junho mas não fez a informação, que incluia nomes e endereços de e-mail, público até esta semana.
Acrescentou que os hackers "bizarros" a marcaram como homofóbica, depois que ela tinha descrito recentemente como reclamações "ridículas" ela usa a comunidade gay para vender discos. "The Mirror" citou que os hackers roubaram registros de e-mails, primeiro nome e segundo nome de fãs. Não houve senhas nem informações finaceiras roubadas.
"Nós levamos isso muito a sério e colocamos em prática medidas adicionais para proteger informações pessoalmente identificáveis. Todos os afetados foram alertados ", acrescentou. Os hackers tinham como alvo também os sites de Amy Winehouse e Justin Bieber.
Esta notícia foi traduzida de um site inglês, as informações contidas podem estar com o vocabulário "errado" digamos assim. Mas a Equipe GaGa Info fez o seu melhor!

































Nenhum comentário:
Postar um comentário