Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Avó de Lady GaGa diz ser sua fã número um

 
Angelin Germanotta, avó de Lady GaGa, diz que é fã número um de sua neta, ela diz que GaGa é uma das estrelas pop mais controversas no mundo, mas de acordo com a sua avó, a manteiga não derrete na boca preciosa de Stefani.

Avó de GaGa escuta suas músicas regularmente e diz que ela nem o conteúdo musical, nem guarda-roupa com roupas picantes a incomoda. Nos 80 anos de idade disse à revista Life & Style: "Eu escuto suas canções. Eu amo as músicas dela. Eu sou cega, então eu realmente não vejo todos as suas roupas sexys. Eu só posso vêr aspernas dela quando ela está na TV, então é bom que ela use aquelas roupas, para que eu possa vê-la."
 
Angelin disse também que, enquanto sua neta é conhecida por seus visuais ousados​​, quando ela está em casa ela voltar a ser "normal".

 
"Ela usa jeans e apenas roupas comuns com a família", diz. "Ela era uma  estudante
direita, fez toda a sua lição de casa e ia à missa !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário