Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bruno Mars ancioso para trabalhar com Lady Gaga, Kanye West, Rihanna e vários outros

O cantor Bruno Mars intérprete de Talking to the moon e Just the way you are, diz que quer trabalhar com muitos artístas que ele admira e quem está entre eles? Lady Gaga e vários outros e ele diz em uma entrevista:


"Estou coçando e com desejo de voltar ao estúdio, e fantasiando sobre um trabalho paralelo. Sou muito fã de como Jack White e Danger Mouse conseguem montar essas bandas. Amaria ser o baterista em uma banda que eu produzir. Sentar lá e ver outra pessoa cantando. Quero trabalhar com os Kanyes, com os Jay-Zs... uma Rihanna, uma Gaga, Kings of Leon, Mumford & Sons. Quero fazer todas essas coisas. Por mais orgulhoso que esteja de 'Doo-Wops', penso: 'as pessoas ainda não ouviram nada. Elas nem imaginam o que eu estou prestes a fazer'. É isso que eu mal posso esperar para mostrar ao mundo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário