Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GaGa fala sobre "You and I" para a ABC Radio News


Lady GaGa tem ficado quase sempre de boca fechada sobre a premissa de seu próximo videoclipe de seu single "You and I", mas ela compartilhou detalhes na segunda-feira com a ABC Radio News.

"Eu não quero revelar muito," GaGa, que recentemente gravou o vídeo em Nebraska, disse à David Blaustein da ABC. "Mas isso ocorre em Nebraska, e eu estou andando por todo o caminho de Nova York para encontrar esse cara, e como eu estou andando meus pés começam a sangrar e eu começo a ficar muitocansada, e todas estas coisas estranhas começam a acontecer em um milharal no meio do nada."

Quando pergunta se a canção poderia se tornar um hino para o estado de Nebraska, ela respondeu enigmaticamente: "Oh, sim, e talvez para alguns outros. Você vai ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário