Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

sábado, 27 de agosto de 2011

Informações de GaGa no VMA 2011




Um dia para o MTV Video Music Awards 2011, e novos detalhes sobre a performance e aparição de Lady GaGa na premiação estão sendo revelados a cada hora. Laurieann Gibson, falou em entrevista a MTV News que a roupa que será usada por GaGa será tão controversa quanto o vestido de carne usado em 2010. Tentando deixar todos ainda mais curiosos, Gibson também relevou:

Algo cairá do teto durante a performance.

Em uma nova entrevista a MTV, GaGa falou sobre o que ela vai usar durante a premiação:

Quando eu cheguei no VMA do ano passado, eu não fui percebida por minha performance, mas sim pelas trocas de roupa. Ela não havia performado no VMA 2010. Meu lugar é o meu lugar. No esquema geral da cultura pop, espero mudar as coisas substâncias em outras áreas.

Lady GaGa vai se sentar na primeira fila ao lado do vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto



Nenhum comentário:

Postar um comentário