Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

domingo, 28 de agosto de 2011

A inspiração de GaGa para o VMA 2011 é "Arquétipos da Psicologia"

Depois muitos prêmios no palco nos últimos dois anos, hoje (28/08) GaGa vai marcar sua segunda performance no MTV Vídeo Music Awards, porém há uma significante diferença esse ano: Lady GaGa está abrindo o show. Como já é de se esperar, nossa Mother Monster gosta de muito mistério, e mantém sua boca fechada até agora sobre sua apresentação, mas em entrevista a MTV News, GaGa fala sobre sua inspiração da mente elevada por trás de tudo:
Nesse momento, eu estou obcecada com os arquétipos de nossa psicologia e todas as diferentes pessoas que nós podemos nos tornar, ou tenhamos nos tornado no passado, nosso potencial para o futuro e como nós na nossa mente podemos compartimentas as nossas diferentes personalidade. Então, isso é algo que eu estou fascinada agora. É quase como se eu estivesse revivendo minha vida como uma peça de tratro.
Então como tudo isso entrará em jogo quando você vir com sua memorável performance no VMA?
“A minha abordagem à música e performance não é apenas sobre o que acontece no palco, minha vida inteira é uma performance, e é sobre ultrapassar os limites da cultura pop e para mim, decidir onde o palco começa e onde termina, não permitindo a ninguém me dizer quando e como eu posso executar. Eu performo quando eu quiser.”
GaGa está confiante de que ela era irá entregar o que os Little Monsters querem hoje, já que a idéia criativa para seu set veio a ela tão quanto a idéia por trás de sua sangrenta performance de “Paparazzi” no VMA de 2009.
“Ela veio tão mais rápido do que da ultima vez, qualquer boa performance flui tão facilmente. Se eu tiver que pensar muito sobre isso, é porque algo está errado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário