Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Minha opnião sobre VMA (Chris)

Muitos dos monstrinhos acharam que Gaga fez muita falação do que a própia apresentação no VMA ontem a noite não é isso ?
Monstrinhos, a Gaga levou para o VMA o guitarrista do Queen sabe o quanto isso chocou o publico ? E ela ainda mais vestida de Jo me desculpem mas acho que vocês estão sendo muito rígidos demais com ela ela queria apenas nos agradar pelo menos a mim ela conseguiu com aquela participação, me deixou sem ar, então gente por favor né...O meu maior medo é que ela leia os comentários e tal e fique em depressão use drogas e tudo mais e tenha um fim igual da Amy, querem isso para a nossa mother monster ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário