Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os looks marcantes de Lady Gaga nos VMAs

Lady Gaga é um ícone do VMA. Desde sua primeira aparição, em 2009, a cantora não passa despercebida pelo tapete vermelho. Todo ano ela renova seus estilos exóticos e a sua presença é sempre muito aguardada, especialmente por conta de seus figurinos.
Segundo GaGa, o evento sempre foi muito importante para ela, "a fama também é uma forma de arte", afirma a Mother Monster. Enquanto o VMA 2011 não chega, relembre os momentos mais marcantes da cantora até agora:

 2009
GaGa estreia com uma gargantilha de penas e um acompanhante inusitado, o sapo Kermit, conhecido no Brasil como Caco. A Mother Monster trocou de roupa quatro vezes, de rainha branca ao vestido Alexander McQuen, coberta de renda vermelha da cabeça aos pés. Neste ano ela ganhou três prêmios, incluindo o de melhor artista.
2010
No ano seguinte, GaGa deixou todos boquiabertos com seu vestido McQueen e mais acompanhantes vestidos de forças armadas americanas. Foram 3 trocas de roupa, a primeira de McQueen, seguida de um Giorgio Armani de espinhos pretos e o inesquecível vestido de carne de Franc Fernandez.
 

2011
Como você acha que GaGa se vestirá neste ano no MTV VMA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário