Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

domingo, 28 de agosto de 2011

Performance de GaGa abrindo o VMA não foi como o esperado

GaGa prometeu tanto em sua performance, mas, todos os Little Monsters reclamaram no final dela, apesar de ter se apresentado como Jo Calderone, GaGa não fez tanto como prometia, eu (Felipe) estava no msn no momento da performance e vários Little Monsters estavam fazendo comentários negativos sobre esta performance. Alguns comentários de amigos meus fãs da GaGa serão citados abaixo:

-fala serio ela prometeu tanto tanto, eu esperava algo revolucionario .-., ela ainda me caiu de cara no chao no fim.
-desisto nao vou ver esse vma mais, que lixo, e aquilo que a larieann falou de cair algo na cabeça dela?
 Após isso, outros Little Mosnters comentaram algo de bom ou mudaram de idéia sobre a performance:

-agora que to mais relax, eu achei a performance da gaga boa, mas não tanto quanto eu esperava, sei la se essa performance fosse antes do video de you and I seria mais impactante, so faltou isso, mais impacto.
-ate hoje nao conheço nenhuma cantora que foi ao VMA de homem
-ei bombou.. pena q ela caiu

-entao sei la, foi maravilhosa no vocal e na dança, mas na criatividade nota 0
-Criatividade nota 6

-Acho que isso foi de proposito, olhe ela performou muito rapido, e deixou um gostinho de quero mais, acho que isso e uma forma de sei lah, divulgar a Born This Way Ball Tour, nao sei. mas enfim, quero mais!
 Já Britney Spears ficou de boca aberta assim que viu GaGa performando, veja a imagem em GIF abaixo:

Temos  imagem em GIF de GaGa caindo após descer do piano:
Os comentários de amarelo acima foram comentários de Little Monster comigo (Felipe) no msn, foram postadas aqui sem sofrerem nenhum tipo de modificação. O que você achou da performance de GaGa na abertura do VMA? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário