Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

RedOne revela detalhes de dueto de Cher e Gaga



O compositor da Sony/ATV-signed, cujo nome verdadeiro é Nadir Khayat, famoso por seu trabalho com Lady Gaga – ajudando a escrever o seu número um no Reino Unido: “Bad Romance” e “Just Dance”, assim como os recentes singles: “Judas” e “Alejandro”.
Nesses últimos meses RedOne vem trabalhando sempre com a cantora Cher em seu mais novo album que será lançado em dezembro e ele revela detalhes.

"É uma faixa que Gaga e eu escrevemos juntos há um tempo atrás e quando Cher ouviu, ela simplesmente amou. Agora eu só estou no estúdio dando os retoques finais a ele (a música) e eu estou realmente animado com isso“, disse ele
Nadir Khayat acrescentou, “A Cher, é muito especial. A forma como ela age, o jeito que ela canta – ela é uma estrela. Muitos artistas não têm isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário