
Um grande loft branco em Hell’s Kitchen/Manhattan. Lady Gaga (25) chega de renda preta transparente. “Sua roupa íntima por um raio”. Bolsa da Chanel e grandes Louboutins.
O que Nova Iorque faz por essa Lady?
"Nova Iorque é a metáfora da minha vida. Essa criatividade sem fim! Nova Iorque tem tantas faces! Nova Iorque é minha maior inspiração"
A cantora nasceu aqui, ela foi para a escola como Stefani Germanotta, aqui ela participou de pequenos concertos e sem ela saber se tornou uma MEGA STAR!
Como foi passar sua infância em Nova Iorque? Você não sentia falta de florestas, segurança... ?
Ela ri. Profundamente. "Oh, nós temos árvores em Nova Iorque! E não apenas naquela noite se você pegar um frango de gergelim, você simplesmente vira a esquina e vai até o restaurante chinês mais próximo. Eu amei minha infância aqui! A melhor parte eram os passeios de metrô. Essa é uma das coisas que eu mais sinto falta hoje em dia."
Durante a entrevista, Lady Gaga bebeu chá. Sua xícara foi cheia novamente. Preto, Dourado e "Versace". Superior? Não! Só um pouco excêntrica
Diga para nós, qual foi sua melhor experiência em Nova Iorque? "Na manhã de Ano Novo ás 6:00 da manhã saindo de pub com meus amigos O nascer do Sol e nós fomos comer ovos mexidos com ketchup. Isto é Nova Iorque! Ou um pedaço de pizza em um saco plástico. Não pode ser encontrada em nenhum outro lugar. Se alguém estiver em pé, com uma pizza em uma caixa branca na rua com um guardanapo e limpando gordura, você sabe imediatamente: Ele não é daqui ".
Aonde você encontra Lady Gaga em Nova Iorque? Em alguma festa em um clube?
"Não, eu gosto de coisas pequenas, pubs aonde tenha cerveja e uísque. No canto tem um jukebox onde cheira um pouco de xixi. Aqui eu me sinto bem!"

E mesmo se Lady Gaga "é uma cigana com uma mala cheia de roupas de alta costura" - Nova Iorque continua a ser seu lar. "quando eu visito meus pais, eu durmo em um colchão de ar”. Fora do loft, os taxis amarelos buzinam um zumbido constante. Barulho de cidade? Não. Para Lady Gaga é um show. “A cidade é meu dicionário musical. As buzinas dos carros, o “grito” do metro, o barulho do meu salto-alto quando ando - estes barulhos são mágicos.”
E as pessoas de Nova Iorque? “A grande coisa aqui é que todo mundo é muito respeitoso com quem te ignora. Nova-iorquinos não dizem: Olha quem esta aqui! Mas: Ei gata, é muito bom ter você em casa.”
O coração de Lady GaGa bate por Nova Iorque. E por isso que ela nunca vai deixar de esquecer o dia em que Nova Iorque expôs seus batimentos cardíacos. “11 de setembro de 2001. Eu estava sentada na aula de história da escola. As torres caíram e a fumaça negra pairava sobre nós. O ataque deixou uma cicatriz profunda. Mas: Nova Iorque só ficou mais forte.”
Nova Iorque uma cidade única. Dos turistas até GaGa, para TODOS. “Todo mundo pensa que Nova Iorque é perigosa, rápida e caótica”, disse Lady Gaga. “Mas a verdade é que as pessoas aqui combinam todas em um vínculo invisível. Você vai crescer mais rápido nesta cidade. E você precisar dela”.
































Nenhum comentário:
Postar um comentário