Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GaGa usou o banheiro masculino no VMA enquanto vestida de Jo Calderone


Dave Sirulnick, produtor executivo do Video Music Awards falou à MTV News sobre a aparição de Jo Calderone na premiação deste ano. Ele revelou que Lady GaGa tinha planejado aparecer como Jo há várias semanas, e como ela se transformou em Jo muitas horas antes de começar a premiação. 

Tínhamos conversado sobre o criativo desempenho dela a algumas semanas antes do show”, Sirulnick disse à MTV News. “Ela apareceu como Jo, ensaiamos como Jo … se você dissesse ‘GaGa’, ela não iria responder. Após os ensaios, ela se aproximou, e me disse: ‘É bom conhecê-lo.’E eu disse a ela: ‘Eu sei que você é amigo da GaGa.’ E ele disse: ‘Isso, GaGa.’ 
Ela não quebrou o personagem nenhuma uma vez sequer. Ela caminhava no backstage e, na frente de um monte de pessoas, entrou no banheiro dos homens. Jo estava caminhando para fora do prédio para seu camarim e alguém gritou: ‘É GaGa!’Mas ela não respondeu, apenas continuou andando, até que finalmente alguém gritou: ‘Ei, Jo!’ E então ela se virou e acenou.
Sirulnick ficou impressionado com a atuação de GaGa. Ele tem trabalhado no VMA por um longo tempo, mas insiste que ele nunca encontrou nada parecido com o desempenho de GaGa. 

Ao longo dos anos, muitas pessoas têm feito muitas coisas, muitas pessoas têm usado muitas coisas, mas ninguém fez o que ela fez. Ela fumava, enquanto passava a mão no cabelo e, você sabe, Kanye, Katy, Adele, Tony Bennett, eles adoraram. Eles respeitavam seu compromisso e seu nível de arte” finalizou Sirulnick. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário