Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lady GaGa paga $35.800 para assistir a angariação de fundos de Obama.

A cantora não se apresentou no evento com a participação de cerca de 75 convidados, mas agradeceu ao presidente pelo que ele realizou e fez uma pergunta durante um Q & A. Vestindo um vestido até o chão lacy preto sem mangas e altíssimos saltos, GaGa estava, pelo menos, dois pés mais alto do que o presidente.

O cabelo dela foi recolhida em um bouffant up-do, que adicionou cerca de seis centímetros de sua estatura, e adornado com um pedaço de cabelo preto com um véu preto nas costas. A cantora tomou um assento na mesa de centro no evento realizado em uma tenda na casa do chefe operacional do Facebook oficial Sheyl Sandberg em Atherton Califórnia.

Segundo uma fonte, GaGa fez uma pergunta durante o Q & A, quando ela se refere ao suicídio na semana passada de uma fã 14 anos de idade intimidado gay dela. Ela agradeceu ao presidente pelo que ele realizou no escritório e, em seguida, leu uma carta de um fã sobre o suicídio de uma outra fã que tinha sido assediada, informou a ABC News.


GaGa elogiou o presidente para a realização de uma conferência anti-bullying com a primeira-dama e, em seguida, fez um apelo a todos na sala para fazer o que puderem para evitar o bullying. Obama agradeceu a cantora e falou da campanha de seu governo anti-bullying. GaGa falou com o presidente por cerca de dois minutos antes do jantar. O evento surgiu no meio de um balanço da Costa Ocidental de três dias que inclui sete arrecadações de fundos. O Presidente vai hoje continuar com um evento em Los Angeles hospedado por "Modern Family" no House of Blues, em West Hollywood. Cerca de 1.000 participantes estão definidos para gastar 250 dólares cada para o discurso e concertos. Obama está correndo para recolher dinheiro à frente de um importante prazo de angariação de fundos trimestrais sexta-feira que irá fornecer um instantâneo de força do presidente contra o campo de gelificação GOP.

Obama tem usado os eventos para experimentar seu tom agressivo com novos adeptos que ficaram desapontados com o seu compromisso com o GOP. O Presidente está misturando ataques frontais em republicanos, com palavras de incentivo destinado a animar os fiéis como a campanha de 2012 revs acima. Obama disse que 2012 seria uma eleição difícil, especialmente porque as pessoas estão desanimados e desiludidos com o governo, mas ele também disse que foi determinado porque muito está em jogo. A alternativa GOP, Obama disse neste domingo, "é uma abordagem para o governo que irá fundamentalmente aleijado América para enfrentar os desafios do século 21."

Nenhum comentário:

Postar um comentário