Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lady GaGa processa empresa de cosméticos


Lady GaGa entrou com uma ação judicial em Nova Iork alegando que uma empresa com sede no estado norte-americano de Nevada tentou tirar proveito de sua fama para vender cosméticos e jóias. A popstar ingressou na última segunda-feira (dia 26) com um processo contra a empresa Excite Worldwide LLC.

Na ação, GaGa afirma que a empresa entrou, sem consultá-la, com um pedido de registro das marcas "Lady GaGa" e "Lady GaGa'' para linhas de produtos de maquiagem e e objetos de decoração.

A Excite não respondeu às tentativas de contato telefônico feitas nesta quarta-feira para os números registrados de seus escritórios em Chicago e Las Vegas (Nevada).

Os arquivos do Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos mostram que os dois pedidos não foram aprovados. Mas GaGa acusou a empresa de "enlamear" seus esforços para criar seu próprio conjunto de marcas e produtos em torno de seu nome para ganhar fama.

A ação diz ainda que os clientes poderiam ser confundidos e induzidos a pensar que a artista está ligada aos produtos da Excite Worldwide. Lady GaGa pede uma indenização não especificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário