O nome do garoto desta foto é Jamey Rodemeyer, e ele tinha 14 anos. Sim, ele tinha, pois cometeu suicídio por conta de Bullyng. Na manhã da última Segunda-feira, os pais de Jamey o encontraram morto. Ele não deixou nenhuma carta ou bilhete, mas os pais confirmaram o fato de que o garoto sofreu bullying constantemente por muito tempo e pelas mesmas pessoas em toda a escola.
Jamey tinha um blog onde escrevia constantemente sobre xingamentos e humilhações que sofria na escola, e tudo isso pelo fato de ser gay. Entre todas clemencias e pedidos de socorro, Jamey twitava sobre Lady Gaga “Ela me deixa muito feliz, e me faz ter certeza de que nasci assim”. Jamey era um little monster de verdade.
No Tumblr, no começo de setembro, Jamey desabafou “As pessoas me odeiam, me dizem que eu iria pro inferno por ser gay. “Ninguém na minha escola procura prevenir suicídios, enquanto são vocês que me xingam e me fazem chorar”. No dia seguinte, ele também falou sobre o bullying: “Eu sempre digo o quanto sofro bullying, mas ninguém escuta. O que eu tenho que fazer para que me escutem?”.
Seus últimos posts antes de aparentemente cometer suicídio foram marcados com o o desejo de reencontrar sua bisavó, que morreu recentemente, e um agradecimento à sua diva Lady Gaga.
Pouco tempo depois, foi encontrado morto. A polícia está investigando a real causa da morte, e a escola mandou um carta aos pais, com todas as desculpas.
Esse é o vídeo em inglês, que Jamey deixou quatro meses antes de morrer, quando parecia demonstrar uma visão positiva do mundo. Fazendo parte da campanha “Its Gets Better” Jamey criou um vídeo intitulado
“Meu conselho a vocês é o seguinte: Mantenha a cabeça erguida que você chega longe”
Nós do GaGa Info Little Monsters Brasil lamentamos muito a sua morte! Fique em paz, onde quer que esteja! E que sua morte não tenha sido em vão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário