Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Adolescente em Crise| 3° Capitulo| Juliana e Marcela brigam feio


Colégio Bom Sucesso – Jardim.

Icaro e Juliana chegam.
Juliana: Por que você fez isso?
Icaro: Pra te salvar daqueles idiotas!
Juliana: Pensei que você me odiava.
Icaro: Eu também, mais na hora que vi todos rindo de você, não sei o que deu em mim. Agora eu tenho que ir!
Juliana: Você não vai sem antes eu te dar o seu prêmio!
Icaro: Prêmio?
Juliana dá um beijo em Icaro.
Juliana: Obrigado, por tudo!
Icaro: De nada! Mais...
Juliana sai.

Colégio Bom Sucesso – Banheiro Feminino.

Bianca recebe outra ligação.
Anônimo: Está fazendo tudo o que mandei?
Bianca: Estou! Mais eu não me senti bem fazendo aquilo com a Juliana, ela deve estar me odiando, agora!
Anônimo: Continue fazendo isso! Daqui a alguns dias essa garota, estará fora do colégio.
Bianca: Está bem!
Juliana chega.
Juliana: Então é isso: você é chantageada?
Bianca: É! Eu seria incapaz de fazer aquilo com você se não fosse por essa razão!
Juliana: Eu sabia que você não era uma pessoa má.
Bianca: Me perdoa?
Juliana: Perdôo! Mais por que essa pessoa te chantageia?
Bianca: É por causa de uma besteira que eu cometi no passado!
Juliana: Eu entendo! É melhor, não sermos vistas juntas! Vai ser melhor pra você!
Bianca: Ainda bem que você me entende! Agora eu tenho que sair, vou ver o show da Belinda, vai passar na televisão!
Bianca sai e Marcela entra no banheiro.
Marcela: Sua anta! Eu fiquei sabendo que você beijou o Icaro! Eu sou namorada dele!
Juliana: E daí? Não lembro de ter te perguntado nada sua imbecil!
Marcela: Você é nova aqui, e não deve conhecer as regras!
Juliana: Que regras? As suas?
Marcela: Sim! E uma delas é que se roubar meu namorado, pode se considerar uma pessoa morta.
Juliana: Que medo! Agora me deixa ir embora, tenho coisa melhor pra fazer!
Juliana tenta sair, mais Marcela fecha a porta.
Marcela: Você não pode sair, não sem antes receber o seu prêmio.
Marcela dá um tapa na cara de Juliana, mais Juliana a empurra com forças ela cai em cima do espelho, e ele se quebra e Marcela se fere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário