Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Black Jesus † Amen Fashion

Letra
Black, black, black, black
Jesus is the new black,
Jesus is the new black, ow.
I grew up in New York City,
Since I was born on Broadway, baby.
Moved downtown when I was just 19,
To start a new life on the New York scene.
There’s no way I could be stopped,
Was taking my best shot,
I had a better plan.
There’s no way I could be stopped,
Was coming for your spot,
I met better men.
Amen, on the runway,
Dressed in his best.
Amen fashion, on the runway,
Work it Black Jesus.
Amen, on the runway,
Dressed in his best.
Amen fashion, on the runway,
Work it Black Jesus.
Dancing in my relevation,
Underground pop civilization.
Concrete poetry to feed my mind,
Old symbolism was left behind.
Pre-Chorus
Chorus
Put it on,
Amen Fashion.
Celebrate,
Ooh ooh,
A new compassion.
Put it on,
Amen Fashion.
Celebrate,
Ooh ooh,
Style your passion / Wear out your vision.
Black Jesus, Black Jesus, Black Jesus
Jesus is the new black, ow.


Tradução:
Preto, preto, preto, preto
Jesus é o novo preto,
Jesus é o novo preto, ow.
Eu cresci na cidade de Nova York,
Desde que eu nasci na Broadway, baby
Mudei-me para o centro da cidade com apenas 19 anos,
Pra começar uma nova vida no cenário de Nova York
Não tinha como eu ser parada,
Eu estava dando o meu melhor
Eu tinha planos melhores
Não tinha como eu ser parada,
Estava chegando à sua área
Eu encontrei homens melhores
Amén, na passarela
Vestido com o que tem de melhor
Amén moda, na passarela
Dê duro, Jesus negro
Amén, na passarela
Vestido com o que tem de melhor
Amén moda, na passarela
Dê duro, Jesus negro
Dançando com minha revelação,
Civilização pop underground
Poesia concreta para alimentar minha mente
Simbolismos antigos foram deixados pra trás
Pré-refrão
Refrão
Vista isso
Amén moda
Comemore
Ooh Ooh
Uma nova compaixão
Vista isso
Amén moda
Comemore
Ooh Ooh
Estilize sua paixão / Esgote sua imaginação
“A música é sobre mim me mudando para o centro de Nova York, e sendo apresentada a uma maneira completamente nova de pensar, diferente daquela que me ensinaram.”
TEMA: Identidade

A letra fala sobre quando GaGa se mudou para o centro de Nova York aos dezenove anos e foi apresentada à novas culturas, novos modos de pensar e novas experiências. Tudo isso funcionou como um choque cultural quando ela se viu morando sozinha em um apartamento de Nova York, frequentando bares, sendo garçonete e se apresentando no cenário undergound da cidade.
Na adolescência, GaGa estudou em um colégio católico conservador e foi educada para olhar Jesus e religião de um jeito. Quando ela tem contato com esse novo modo de pensar, ela passa a ver tudo de outra forma, criando um novo persona: Jesus negro.
A expressão Amem Fashion significa que um novo modo de ver as coisas é tão fácil quando mudar de roupa. Ou seja, você pode mudar seus ideais, sua cultura, sua ideologia, se sentir vontade. Jesus é um símbolo de amor, compaixão e perdão, e na música, GaGa quer que todo mudo estilize-se com Jesus, Jesus é a nova moda – estilize a si mesmo com amor, compaixão e perdão.

Amén = Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário