Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

domingo, 9 de outubro de 2011

Programa livre - Capítulo 2


Eu, estava bem mexendo no computador (não me diga) sem fazer nada, aí eu lembrei do programa livre que eu prometi pra vocês (faz tanto tempo, kkk) e resolvi ver se eu conseguia escrevê-lo hoje, para falar a verdade, quando escrevo o programa livre, não sei nem o que irei escrever (então como você faz?) e nem o que vai sair (se você não sabe nem o que vai escrever né). Gente quero acisar que o Banner do programa é provisório viu (kkk). Eu nem sei sobre o assunto que falarei hoje, acho que vou falar especialmente sobre o dia das crianças, este é um dia muito feliz até mesmo para mim que já tenho 14 anos (sei que já não sou mais criança). Nesta data, podemos lembrar também que é o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, para quem não sabe, seu nome completo de Nossa Senhora da Santa Conceição Aparecida é um título católico dedicado a Maria, mãe de Jesus de Nazaré. A seu santuário localiza-se em Aparecida, no estado de São Paulo, e a sua festa é comemorada anualmente em 12 de outubro (no Brasil). Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil (você já disse isso). Este é o dia (além do aniversário, páscoa e natal) que as crianças ganham presentes, e uma semana de recesso na escola (graças a Deus). Eu por exemplo, ganhei da minha querida mãe (faltando 3 dias para o dia correto), um celular mobile Q5, estou muito feliz por isso, além de ser um dia de ganhar presente, é um dia que marca exatamente 74 dias restantes para chegar o natal (não me diga!).

Eu também poderia falar da nossa última e mais recente (óbvio, mais antiga que não ia ser) união de blogs, para maior popularidade do blog, e assim todos nós podermos estar melhorando cada vez mais nossos serviços e a qualidade de nossas notícias e programas, desta vez nós nos unimos com o MS Lady GaGa. Ao todo somos 3 blogs unidos, o GaGa Info, Chat Lady GaGa Little Monsters Brasil e o MS Lady GaGa. Bem monsters, agora já são 00:29 e eu estou aqui escrevendo esse programa, e já não tenho mais assunto para falar, a única coisa que tenho a dizer é: "Obrigado por ler o Programa Livre, volte sempre no nosso blog!". Ainda não temos horário definido nem dia para o programa, então até algum dia monsters! Por favor, deixe um comentário do que achou do programa, assim poderei saber se estão gostando e se continuarei com ele e até mesmo se colocarei dia e horário definido. Sem mais assunto, bye monsters, até mais. Acabei de escrever o programa às 00:36 putz (kkkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário