Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Programa livre - Edição prévia

Imagem provisória

Oi Little Monsters, estou aqui hoje para lhes informar de um programa que quero que aconteça aqui no GaGa Info Little Monsters Brasil, eu estava olhando na web em sites/blogs da GaGa e sem ser da GaGa também, e vi vários programas que esses sites/blogs tem e gostaria que tivesse aqui também, um programa onde falamos de várias coisas, dentre elas um assunto e nisso algo engraçado, tipo de um programa do RDT e outros (aqui usei um exemplo do RDT):
"Está começando agora mais um programa FreeStyle, aqui no RDTGaga (jurah?), hoje falaremos a respeito do Fashion Film de Gaga para Mugler e também sobre o próximo single!"
Tipo nesta fala que eu mostrei naquela parte do "aqui no RDTGaga (jura?)" tem o ponto engraçado dentre os parênteses. E eu gostaria de fazer um programa desse tipo aqui no blog (sério? você falou isso no início!) e eu gostaria de saber se vocês gostariam que tivessem um programa assim aqui no blog. Assim poderemos estar melhorando cada vez mais nossos serviços (piorando que não é, senão estaria tirando algo). Por favor deixe seu comentário nesta mesma postagem (não me diga). Pode ser que em breve tenhamos uma enquete aqui no blog em relação a isso. Obrigado e até mais!!!

Um comentário: