Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

domingo, 4 de setembro de 2011

Katy Perry fala sobre Lady GaGa



Katy Perry concedeu uma pequena entrevista para a MTV Americana logo após o VMA 2011. Ao ser questionada sobre a concorrência no mundo pop feminino ela disse:



Lá fora há muitas garotas bastante boas e realmente ambiciosas. Isso me motiva a dar cada vez mais de mim. Agora, medo é uma coisa que a concorrência não me traz. Eu me dou bem com meninas. Não sou daquelas que querem acabar com as outras. As pessoas acham que as coisas são assim no mundo feminino. Talvez seja um fetiche dos homens. Mas na verdade eu só quero a GaGa deste mundo como amiga. Tenho certeza de que nós podemos viver lado a lado: somos diferentes, e nossa música também é diferente. Aquelas que são apenas cópias fazem uma, duas músicas e depois somem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário