Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GaGa afirma ter ficado nua na frente de Tony Bennett

Em entrevista para o programa Jonathan Ross, Lady GaGa revelou ter ficado nua na frente de Tony Bennett para um ensaio fotográfico para a Vanity Fair . Confira abaixo o que GaGa disse:
"Fui fotografada pela Annie Leibovitz para a Vanity Fair e ela quis que eu me despisse, obviamente. Então eu tirei o robe e deitei-me - o coitado do Tony estava mesmo ali e olhou-me como se dissesse: 'Esta miúda é danada'".
A canção The Lady is a Tramp foi originalmente composta por Lorenz Hart e Richard Rodgers para o musical "Babes in Arms", em 1937, e ficou eternizada nas vozes de Frank Sinatra e Ella Fitzgerald durante os anos 1950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário