Home Biografia Discografia Vídeos Turnês Downloads Twitter Contato Art Design Encomendas Image Map

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Metamorfoses 2* Capitulo.

.<<<<<<<<<<<<<Metamorfoses.>>>>>>>>>>>>


As vezes eu fico pensado porquê as pessoas me acham estranho ... como eu disse a vocês na primeira ediçaõ (Que por sinal foi bem aceita por vocês) , eu vivo cercado de pessoas que não gostam de mim , só querem me ver na pior ... Mais eu não vou dar esse gostinho a elas não! , eu sei que pode ser difícil mais eu vou me recuperar do susto e vou erguer minha cabeça , sabe porquê??? Porquê todo mundo tem seu dia de glória!
Eu fico imaginando o que as pessoas acham de mim! Nossa por um momento a minha cabeça voou e foi parar bem distante da história ( Isso Acontece Frequentemente) . Hoje eu fui a escola , revi as pessoas que eu gosto e que não gosto (#Fato) E eu posso afirmar a vocês que finalmente em anos eu estou me sentindo querido por alguém!!! Quer dizer alguém não porquê são varias pessoas que eu estou vendo que me dão atenção.... Bom vou indo espero que tenham gostado de hoje... beijos!!!

4 comentários: